segunda-feira, 31 de outubro de 2011

domingo, 30 de outubro de 2011

Novembro vem aí ...

e é mês de aniversário, estão convidados ! durante todo o mês já sabe, haverá novidades, presentinhos para os nossos clientes fiéis e queridos, e já numa de antecipação ao mês de gastarmos o que temos e o que não temos - fizemos uma selecção de pequenas ofertas (mas com muito carinho) entre os 5 e os 15€ para todos - tantos os presentinhos como as ofertas a preço reduzido são em número limitado, por isso não perca a oportunidade e tenha consigo sempre o seu cartão cliente pois ele ainda lhe reserva desconto adicional. Fique bem e visite-nos neste mês de celebração.

domingo, 23 de outubro de 2011

Aniversário !

O Novembro está próximo e a Loja do Maio estará em Festa! Comemoramos um ano de existência e, como tal, queremos que venha celebrar esta data connosco.

Para além das novidades que estão a chegar, temos lembranças para oferecer, infelizmente em número limitado. Por isso, não se atrase. Venha visitar-nos quanto antes. Ainda  para ajudar à Festa e anteciparmos o stress natalício ...,  preparámos uns presentes anti- crise ou seja,  “super-em-conta” e giros.

Em Novembro, a Festa da Loja do Maio é também a sua Festa.
Obrigado por continuar connosco !



domingo, 9 de outubro de 2011

Outono a chegar ...

e a Loja do Maio tambem a passar devagarinho para a nova estação, os novos artigos e aromas vão chegando, a montra renova-se em tons mais terra mas ainda homenageando as flores de Verão. Aqui fica uma pequena amostra das novidades - faça uma visita e fique a conheçer mais !





os relógios TooLate em dois tamanhos e apresentados em cinco modelos